top of page

Curso: Como dar aulas online


Abrindo as Jornadas de Formação para professores de PLE 2017 no sábado dia 7.outubro realizamos o curso Como dar aulas online, técnicas e ferramentas para incrementar o salário usando a tecnologia nas aulas de português.

O curso foi ministrado pelas professoras Cristina Pacino e Talita Schneider, que possuem vasta experiência no ensino de PLE online, além do presencial.

Da esquerda para a direita, de pé: Talita, Marina, Maria, Milla, Glaucia, Eliane, Simone, Simone e Diana. Abaixo: Sandra, Luz, Gessy e Cristina.

Da esquerda para a direita, de pé: Talita, Marina, Maria, Milla, Glaucia, Eliane, Simone, Simone e Diana. Abaixo: Sandra, Luz, Gessy e Cristina.

Tivemos 10 inscritas e o curso foi um sucesso. A iniciativa nos fez participar de um trabalho que, além de interessante, possibilita uma abertura para o uso das novas tecnologias como fonte de trabalho.

Um dos fundamentos essenciais da nossa associação é proporcionar cursos de atualização para os professores de PLE, independentemente da vertente em que sejam apresentados, pois, como é sabido, a APLEPES tem uma filosofia integradora. Acreditamos no trabalho conjunto e sabemos da necessidade de apoiar-nos, a fim de alcançar melhores opções para o nosso coletivo.

Incentivamos a dar seguimento a essa proposta de trabalho e participação. São muitos anos de experiência docente que, com certeza, poderão refletir-se em bons cursos, como o da semana passada.

Entre em contato conosco, vamos trocar ideias! Vamos fazer as acontecer juntos!

Um abraço!

Troca de ideias constante

Aula prática, impossível ficar o tempo todo sentadas

Concentração na criação dos exercícios

Troca de ideias e conhecimento

Alguma dúvida?


Entradas destacadas
Entradas recientes
Archivo
Buscar por tags
No hay tags aún.
Síguenos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page