top of page

Webinário de Português lança duas obras portuguesas, no dia 23 de maio


No dia 5 de maio, a Facultad de Filología da Universidad Complutense Madrid uniu-se à Asociación de Profesores de Lengua Portuguesa en España (APLEPES) na organização do Webinário de Português, inaugurado no dia 11 de abril de 2020. Esta iniciativa funciona como espaço para a apresentação de trabalhos elaborados por professores de Português em solidariedade com os colegas profissionais, ocupando um lugar de encontro e aprendizagem, de desafio e experimentação.

O próximo Webinário de Português terá lugar no dia 23 de maio, às 17:30h (Espanha), e será dedicado à conformação desta colaboração entre as duas instituições na sua organização, que apresentará a partir deste momento um programa mais diversificado, embora mantendo a realização de seminários, oficinas e demais, com caráter didático.

A sessão de Abertura será realizada pelo Dr. José Manuel Lucía Megías, Vice-decano de Biblioteca, Cultura e Relações Institucionais da Facultad de Filología da UCM, e a Drª. Annabela Rita, da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, será a responsável de ministrar o webinário "Nos enlaces da Língua Portuguesa. Celebrando a LP: do webinário às edições digitais (Da língua Portuguesa vêem-se galáxias, 2020) e em papel (Teolinda Gersão: encenações, 2020)". Nesta apresentação, a Drª. Annabela Rita vai expor questões relevantes sobre Língua Portuguesa e Literatura, contidas nos seus respectivos livros.

Para assistir, preencha o Formulário de inscrição disponível AQUI. Em breve, enviaremos o link da reunião.

A Comissão Organizadora

Entradas destacadas
Entradas recientes
Archivo
Buscar por tags
No hay tags aún.
Síguenos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page