top of page

Webinário: "Português brasileiro: língua e cultura"


No dia 13 de junho realizaremos o nosso VIII Webinário de Português e contaremos com a professora Ana Katy Lazare Gabriel, da Universidade de São Paulo, apresentando "Português brasileiro: língua e cultura", que tratará das especificidades de professores de PLE do curso de extensão da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Horário: 19h, em Madrid (18h, em Lisboa; 14h, em Brasília)

Para se inscrever, clique AQUI.

Gostaríamos de aproveitar para esclarecer que os certificados são enviados somente àqueles que assistirem ao webinário e que a sua presença fique demonstrada na lista de entrada de participantes na reunião. De modo que, o pedido de certificado fica justificado desta forma.

Continuamos com capacidade para 100 inscritos. Conforme o que avisamos em outra ocasião, o Webinário de Português funcionará até o final de junho e retomaremos, provavelmente, no final de setembro. Com isso, algumas mudanças serão realizadas e uma delas vai ser que poderemos contar com até 250 inscritos. Também queremos comentar que outras instituições estão se unindo para colaborar conosco e já temos confirmadas a Universidade Aberta, de Portugal, e a Universidade Estadual Paulista (UNESP), do Brasil, além do Observatório da Língua Portuguesa (OLP). Trabalharemos na organização de um programa de webinários variados e, por isso, renovamos o convite para que nos enviem propostas.

Contamos com vocês.

Comissão Organizadora do WP

Entradas destacadas
Entradas recientes
Archivo
Buscar por tags
No hay tags aún.
Síguenos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page