top of page

O OLP inaugurou uma Exposição sobre a Língua Portuguesa no Google Arts & Culture


O OLP-Observatório da Língua Portuguesa tem o prazer de comunicar que inaugurou uma Exposição sobre a Língua Portuguesa no Google Arts & Culture. São cerca de 300 publicações organizadas em 23 bases temáticas.

Dependendo da configuração do computador do visitante no tocante à língua e ao local onde se encontra, ele terá acesso a essa Exposição em nada menos de nove diferentes idiomas internacionais, ou seja, em Inglês, Português, Espanhol, Francês, Russo, Chinês, Árabe, Japonês e Indonésio, o que significa, portanto, 2700 entradas.

Para além da visita a cada base temática, o utilizador poderá ainda acessar cada item por separado, obtendo assim informações detalhadas e hiper-ligações a temas relevantes disponíveis no Google Arts & Culture. A visita a qualquer um dos itens poderá ser feita segundo critério cronológico.

O Google Arts & Culture trabalha com instituições culturais e artistas de todo o mundo. O objetivo da plataforma é preservar e divulgar a produção artística e cultural, para que se encontre disponível para qualquer pessoa, em qualquer lugar. É possível acessar o conteúdo pela página na web ou pela aplicação gratuita para Android ou iOS.


Muito interessante! Não percam!

Comments


Entradas destacadas
Entradas recientes
Archivo
Buscar por tags
No hay tags aún.
Síguenos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page